segunda-feira, 20 de maio de 2013

Livro "Tiê", de Danilo Roberto Almeida Alves

Meninas!

Semana passada ganhei um livro de poesias, "Tiê"! To adorando ler! Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo mundo poético e escrevo desde pequena.

E como grande apreciadora posso dizer que super recomendo! Poesias sensíveis e leves, do jeito que gosto.
O livro é do querido Danilo Roberto Almeida Alves.

A Ana Maria Braga também já recomendou o livro dele durante seu programa, dá uma olhadinha AQUI.

E se eu disser que custa só R$15,00 mais frete, pra todo o Brasil? ; ) Juro.






Uma palhinha:

Tinha flores nos cabelos e salto nos pés,
Ria alto e cheirava primavera...

Dizia coisinhas de amor com carícias nas mãos,
Desejava doces como quem pede por pedir...

Adormecia os sonhos do mundo inteiro,
E mesmo assim esquecia o perfume em meu travesseiro...

Primavera!

(Danilo Roberto Almeida Alves)



Tenho uma sensação estranha de poder ser o mundo inteiro,
Perdendo o senso de realidade ao toque da poesia atrasada,
Esquecendo das sensações externas,
Mergulhado até o pescoço em possibilidades desconexas...

Tenho uma sensação estranha de criar alegorias fora do carnaval,
Perdendo o senso do existente em busca do samba enredo,
Não quero Mestre-Sala e Porta-Bandeira,
Sou apoteose!

(Danilo Roberto Almeida Alves)



To simplesmente devorando o livro, uma delícia!rs

Obrigada Danilo!!

Um beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...