sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look do dia - Sexta de sol e frio

Bom dia people.

Essa semana tá muito, muito, muito corrida (sexta não me basta, comemoro só no sábado mesmo!).
Com o friozinho de hoje mais sol escolhi esse look. 
Longo porque tenho frio nas pernocas. E esfriando é só colocar o casaquinho azul marinho de plush da Rockabilly Store por cima e sucesso!

Tô muito feliz com a estréia dos nossos colunistas no blog, e vocês?

Tenho tanta coisa pra contar!! Ontem foi minha segunda aula de canto com o maaaster Lyba Serra. Ele é tão bom que to com fé em mim rs.
Dá uma olhadinha no trabalho dele: www.youtube.com/LybaSerraOficial


Agora vou continuar na labuta pra poder descansar e acabar de ler meu livro de poesias "Tiê", que o Danilo me deu. Quem perdeu esse post clica aqui.






Anel de pássaro - Chrissie BarbanVestido tomara que caia - Guaraná Brasil



Xoxo.

Um comentário:

  1. Ameeei o vestiiido, você é lindaaa!! Ameei seu blog!
    Beijinhoos , Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...