quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Beleza - Cílios Molhados


Oi, Meninas!
Faz um tempinho que venho namorando aquelas fotos de revista em que as mulheres aparecem com uma maquiagem perfeita e com os cílios parecendo molhados (sabe quando a gente sai da piscina e eles ficam grudadinhos e fofos?). Dá um efeito incrível, o olhar fica super sexy.
Testei várias técnicas e a que trouxe o resultado igual ao que eu esperava é uma que usa o produto MAC BROW SET (que é originalmente destinado às sobrancelhas).
Vejam que legal!
Image
Super fácil né? Se vocês não tiverem este produto da MAC em casa, basta substituir por qualquer outro gel de sobrancelha.
Eu tentei usar um rímel transparente ao invés deste gel, mas o efeito não foi o mesmo.
Espero que tenham gostado :)
EPORFALAR
A Revista Você S/A (Editora Abril) me convidou para participar de uma matéria que explica a relação da beleza com o mercado de trabalho. Tentei mostrar que é muito importante cuidar da aparência, mas mais importante ainda é cuidar do seu caráter, seu intelecto e da forma como você trata as outras pessoas (eles colocaram só um pedacinho das minhas respostas na revista).
Essa entrevista só reforça o meu ponto de vista em relação à “ser bonita”, assunto que explorei no primeiro post que fiz no meu blog, youcanmake, lembram?
Confiram a matéria inteira clicando na minha fotinho (muito engraçada essa pose de menina bem sucedida que me fizeram fazer, né? hahaha). A matéria é de Agosto de 2012.
Screen Shot 2013-01-27 at 5.49.48 PM

Beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...