segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Surpresinhas Vult Cosmética

Olá meninas!!

Como foram de fim de semana? O meu prefiro nem comentar, estou doente =/ rs
Nós (eu e Laura) recebemos vááários mimos da Vult Cosmética, A-D-O-R-A-M-O-S!!!! 

Eu já conheço a Vult a uns 8 anos, quando ganhei de um amigo meu primeiro batom da marca, mas devo admitir que os produtos de agora me surpreenderam. 
Já tivemos tempo de testar todos, e dez de então, venho usando sempre!!

Na minha penúltima viagem eu comprei um Gloss MARA, na cor nude, e nunca mais achei um igual. E quando eu abro minha necessaire de mimos da Vult o que tem ali? Um Goss da MESMÍSSIMA COR \o/ 
Bom, fora isso, a cor dos batons são lindos, e a textura deles melhor ainda, meio mate!! Ficou um escândalo na boca (exageraaaaaaaada, rs). Aos poucos vamos mostrando mais sobre os produtos e postando para vocês.

E além da nossa novidade, tem novidade para vocês, nossas queridas leitoras!!! Vamos sortear um Kit, igualzinho ao que ganhamos, para vocês eeeeeeeee
Fiquem atentas ao Blog e ao Instagram ; ) este sorteio é imperdível heim



Beijos =**
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...